sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Descobrir que vamos ser pais!

Foi numa consulta ginecológica de rotina que descobri que estava grávida. Os sintomas que apresentava eram semelhantes aos que costumavam surgir em vésperas da menstruação, pelo que não lhes atribuí uma especial importância, mas o meu médico achou que havia alguma coisa de estranho e observou-me na sala de ecografias  Resultado? Nas palavras do médico, estava grávida de 5 minutos, meia hora. Na minha opinião, eu estava grávida de uma "cabeça de alfinete"! Não me interpretem mal, mas foi o nome que me surgiu para descrever aquele pontinho preto na imagem onde o médico dizia estar o feto! Ora vejam:
O médico pediu-me para voltar na semana seguinte e fazer nova ecografia e entretanto fazer um teste de gravidez. Nessa noite, mal dormi! Eu queria confirmar rapidamente que ia mesmo ser mãe! Convencida de que os testes só funcionam com a primeira urina da manhã, esperei pelo dia seguinte! Acordei de hora à hora e às 6h30 da manhã achei que já devia dar. O resultado surgiu num minuto! Foi a emoção total! Era verdade, íamos ser pais!

Sem comentários: